segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sem razões .

É facil fingir o que não se sente, quando o que se sente, verdadeiramente, por todos é desconhecido.
Dificil é, tirar da mente, o segredo que, constantemente, arranca gritos desse orgulhoso egoísmo.
E como sempre, tento esquecer e não deixar transparecer essa prisão invisivel, mas o pior de tudo é reconhecer, que vencer esse "querer" é praticamente impossivel.
Diante de mim, diante da lua, de Deus, dos anjos, e dos demônios... Neste momento me questiono:
- Porque o olhar, que para tantos, é demasiadamente medonho, para mim representa a luz, que toma os olhos após um sonho?
A resposta de mim foge,
e a lágrima que aqui corre
molha levemente a minha boca.
E a revolta que te recobre,
não expulsa o sentimento nobre
que está me deixando louca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário