sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desabafo .

As vezes eu te odeio e te rasgo no meio dentro de mim, mas dói tanto saber que um dia posso não ter tua presença aqui, que canso de tentar tirar essa novela de cena, antes mesmo de alguém descobrir que consigo atuar mesmo longe das câmeras...
Seria perda de tempo? No futuro, aqueles dias ensolarados seriam levados junto com o vento?
O pior é admitir que insisto em não querer parar pra refletir sobre meu querer individual. Persisto em contrariar impulsos com todas as minhas forças.
É uma pena, mas ser cativante a todo momento não é virtude de todas as moças.
Mas eu ainda vou continuar pondo vírgulas nesse conto romântico. Vou continuar manobrando meus pensamentos, tentando equilibrar os meus conceitos tortuosos com os divinos e poderosos.
Até porque, Deus sabe o que é melhor pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário