domingo, 6 de fevereiro de 2011

Acordada .

Estou na casa de um amigo.
Ele dorme. Poderia estar sonhando? Tendo um pesadelo?
Lá se foi toda a noite e aqui estou eu às 5 da manhã, com olhos abertos, atenta aos movimentos que o ventilador causa nos objetos inanimados que me cercam.
Sinceramente, o sono me escapou nessa noite que se passou... As horas se foram de forma tão brusca que nem as senti passar...
E daí cheguei a conclusão de que realmente é assim a nossa tragetória aqui, na Terra. Rápida.
As coisas vão passando e se transformando a cada pôr do sol, a cada vislumbre da lua.

...É tudo tão rápido...

Um comentário:

  1. Vi vc no orkut de Mauricio algumas vezes, mas encontrei seu blog por acaso e gostei muito, vc escreve muito bem. Com certeza é fácil falar da dor, de perdas, e é clichê dizer isso, mas sempre passa, SEMPRE.

    ResponderExcluir