terça-feira, 20 de julho de 2010

Não aguento mais .


Eu vejo tantos sorrisos tão patéticos que vomitar anseio. São desejos de auto-libertação falsos que prendem os alvos sem ação. São mentiras contadas com ar de verdade. São gritos que trazem meu silencio.
Parece normal rir da desgraça alheia... Quem poderia dizer que não, se isso é o que todos fazem? Quem poderia protestar comigo, se todos aceitam o escárnio?
Eu vejo rostos bonitos, emoldurados por cabelos charmosos. Vejo corpos diluindo-se em plena destreza sensual. Vejo olhos atentos aos acontecimentos estrondosos. Vejo mentes esmagadas, atrofiadas por ídolos que tomam espaço em excesso nas cadeias cerebrais. Vejo ouvidos sedentos por músicas simplórias juntamente com elogios extasiados.
Eu não sei, talvez esteja louca como dizem.
Apenas não me enquandro nesse atual museu de velharias ideológicas, pelo menos, não mais.

Sinto nojo.

2 comentários:

  1. Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. João 13:34

    Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1Corintios 2:14

    Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. 1 Coríntios 1:21

    Em Cristo todas as coisas são novas, pena que nem todos, até mesmo que se dizem cristãos entendam isso, não se encaixar é normal para um cristão. Mesmo antes de ser cristão eu já tinha a sensação de ser peregrino na terra.

    "E não há espaço para ele na estalagem. Ele ficou um pouco mais velho e não havia espaço na sua família. Sua família não creu nEle. Ele foi ao templo. Não havia nenhuma sala no templo. O templo ficou contra ele. E quando Ele morreu não havia espaço para enterrá-lo. Ele morreu fora da cidade. Pois bem por que, em Nome de Deus, você espera de ser aceito em toda parte?“ Leonard Ravenhill

    Irmã, eu não sabia o que te responder (se sou missionário) mas o Senhor me falou que era pra falar que eu sou um pescador de homens não pelos homens mas sim por Deus. Que sou um servo.

    Deus abençoe!

    Se você puder e quiser ouça esta pregação aqui, senti vontade de te mandar:
    http://fimdosdiasnaterra.blogspot.com/2009/07/uma-pregacao-ser-ouvida.html

    Anderson

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28.


    Fique na Paz de Jesus!
    Abraço.

    ResponderExcluir