terça-feira, 6 de julho de 2010

Motivo de sorrir .


Aqui na Terra eu me perco,
mas nos céus me acho,
porque Deus nunca esqueceu de mim.

Um comentário:

  1. A alegria grande do cristão é ter seu nome escrito no livro da vida, ter nosso nome além do véu, no Santíssimo lugar. Ali nas mãos furadas pelos pregos da cruz, ali o Senhor tem gravado um novo nome para os que creram, o nome de uma nova geração, nascida de novo, eleita e reconstruída a partir do pó de uma raça caída, porque não chegamos ao monte de que pegava fogo de onde o povo recebeu a lei de Moisés mas sim a Nova Jerusalém, a igreja santa dos primogênitos que estão incritos no céu (Hb 12:23).

    Isaías 49:15 Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. 16 Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.

    O prêmio já esta nos esperando!

    Deus te abençoe sempre!

    Anderson
    http://fimdosdiasnaterra.blogspot.com

    ResponderExcluir