quarta-feira, 7 de julho de 2010

Biografia .


Uma vida de amor que se tornou vazia e repleta de desilusões. Um amargo na garganta tão forte que impede a fala. O ódio corroeu o coração e as duvidas tomaram conta do caminho.
Deus não fez ninguém infeliz. Nós nos fazemos infelizes. E eu bem sei o que é ser infeliz, o que é ser menosprezada, ridicularizada e pisada.
O ponto de tortura era tão elevado que nem vicios preenchiam o vazio.
Um dia eu dei ouvidos a algumas palavras e tudo fez sentido.
Minha conversão eliminou as minhas dores rapidamente e agora eu sei que não estou sozinha.
Só te digo que não é o fim, que é o começo. Estamos no meio de monstros e lutando com eles, nos tornamos miseraveis monstros também.
Você é o que você é quando está sozinho. Imagino você sorrindo por ai, brincando, e depois te imagino em meio as palavras, derramando lágrimas sobre o travesseiro, chorando as tragédias de uma vida atormentada pela mágoa e por um passado ruim. A sua solidão é um refúgio e sua "psicopatia" é a resposta das injúrias que fizeram contra você.

Páre de se perder, olhe pro alto. Você verá que faz mais sentido do que pensa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário