quinta-feira, 24 de junho de 2010

O mais nobre sentimento .

Ela diz a ele:

Sei que se teu corpo foge de minhas mãos sedentas e frias, ainda me resta sua alma... límpida e quente, disposta a aquecer-me em meio à angústia desiludida que me persegue.
Ah amado! Ficarei com você sim.
Caminhe dentro de mim e verás teu rosto por toda a parte e em todos os lados do meu interior. Ouvirás a sua voz ecoando nas batidas do meu pequeno coração.
Beije minha mão, e olhe nos meus olhos. Sinta a força do olhar de uma criança forçada a crescer...
Me ame e compreenda a intensidade de um amor nascido na glória de Deus.
É o que peço: Me ame.


Ele diz a ela:

Vamos dançar minha amada cintilante
Dance comigo essa linda valsa
Me dê as suas mãos, não tenhas medo
Faça de meus sonhos o seu refugio
Caminhe comigo sob a primavera
Neste jardim de rosas vermelhas
tão vermelhas quanto os seus cabelos
Deixe me contemplar o mundo através dos teus olhos
Deixe- me habitar no palacio dos teus sonhos
onde o amor reinará acima de todas as coisas
sem medo, sem dor e sem rancor
Apenas dance minha amada cintilante
como se não houvesse amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário