segunda-feira, 7 de junho de 2010

Luz em meio a trevas .


Nos sombrios caminhos do mundo
vi resplandecer uma luz no céu fechado

Na escuridão de uma vida destruida

a verdade liberta um coração amargurado


Na densa floresta do medo
a semente da misericordia foi plantada

caminhando pela estrada encontrei

uma bela rosa desabrochada

linda era - perfeita crescia

Oh Senhor! Na formosa rosa eu via

a beleza do teu amor germinado

Tão sublime estava ali - a perfeição

Numa caverna putrefa de pecado

Se fizeste tamanho milagre, ó Pai

Porque não mudaria meu estado?


És o Deus do Impossivel...

2 comentários:

  1. Ninguém começa a construir uma casa pelo telhado, primeiro coloca-se as bases, o alicerce, depois ergue-se, etapa por etapa, tijolo por tijolo, por último se faz o acabamento fino.

    A vida também é construída em etapas.

    Deus criou céus e terra em 7 dias, foi dia após dia, a terra deixou de ser vazia, sem forma e em trevas e passou por todo o processo até chegar a ser dia perfeito.

    Uma árvore frondosa foi também um dia uma pequenina semente, que foi plantada, regada, cuidada, e aos poucos buscando nutrientes, aprofundando suas raízes pôde crescer bem alto.

    Alguns podem desprezar uma pequena semente, mas em solo fértil, bem regada, um dia será uma magnifíca e frondosa árvore, capaz de dar sombra aos cansados, fruto aos famintos, descanso aos pássaros e beleza a terra.

    A casa onde moro hoje quando a compramos era uma casa velha, caída aos pedaços, ninguém dava nada por ela, venderam muito abaixo do preço, a pintura suja e velha, os portões carcomidos de ferrugem, o limbo no quintal, os vazamentos no telhado, as janelas mal fechavam, as portas com barulho, o forro caindo na cabeça, um estado miserável. Mas começamos a reformar, juntamos os pedaços, limpamos, pintamos, trocamos porta, piso, portões, refizemos paredes caídas, azulejos, consertamos o telhado, trocamos portas, colocamos lampadas, restauramos os canos, compramos caixa d´água, e o resultado disso é que apesar de ser ainda a mesma casa é uma nova casa.

    Alguns podem ter passado por ela e reclamado: Que casa velha! Que casa feia! Mas um dia alguém a comprou. O que Jesus fez com a gente não é muito diferente.

    Alguns que a olhassem enquanto em obras ficariam realmente desanimados, mas aquele que a pudesse contemplar depois de terminada a reforma com certeza lhe daria o valor devido. Jesus nos olha hoje sabendo como iremos ficar depois da obra dele completa. A reforma da minha casa demorou anos até ser aparente ...

    Desculpa o comentário longo, gosto destas suas postagens, percebo que Deus tem falado ao teu coração, que Deus seja louvado através de tua vida, que o Senhor lhe abençoe e guarde, que tua fé seja sempre simples e desinteressada, seu amor não fingido, seus ouvidos sejam abertos e atentos para a voz do Senhor, sensíveis aos pensamentos de Deus. Oro por você, que Deus te mantenha uma filha de valor, pois para Ele somos muito queridos... mesmo quando tudo não está como a gente quer ainda assim podemos continuar confiando na soberana vontade de Deus.

    Anderson
    http://fimdosdiasnaterra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando mergulhamos na escuridão ainda desconhecida, sempre chega a hora em que a cobrança vem de algum lugar, e é nesta hora que nos perdemos no desespero, fica dificil se equilibrar... então agente foge, ou para loucura ou para a religião.

    ResponderExcluir