quarta-feira, 23 de junho de 2010

E agora ?


Querem devorar minha carne
Saciar-se em meu sangue
São lobos famintos
São malditas pragas do inferno!

Eles chegam até mim
e me enganam
Apontam uma foice negra
e a enfiam nas minhas costas
pouco a pouco

Não vou me entregar
Só queria forças pra lutar
Sei que sozinha não estou
Mas na fraqueza para onde vou?
Grito e chamo a Luz
Grito e choro pela Luz

Ouço um vago eco.

Já não quero nem mais olhar pra cima, errei e sinto-me fraca.
Minha cabeça dói.
Meus membros se distendem.
É hora de trocar o travesseiro. Este já não mais serve por hoje. Está encharcado de lágrimas.

Um comentário:

  1. Tudo que vc escreve é no mínimo perfeito
    sabe tuas palavras entram e ficam,não saem
    elas fixam eu li tudo que vc ja postou e a cada coisa nova me acho em um pedacinho dos teus textos

    abraço do teu fã '---'

    rsrs se cuida menina

    ResponderExcluir