sábado, 17 de março de 2012

Obsessivo .


Quando percebi que John não me amava, o chamei para ir em minha residência. Lá, ofereci bolo e café... John aceitou, se satisfez e não notou que havia veneno no que tinha comido. Agonizando, perguntou o que estava acontecendo e respondi:
- Esse é o nosso casamento, amor.
Pus uma aliança em seu dedo anular da mão esquerda e outra idêntico no meu dedo.
Assim tirei a vida de um homem que não me queria tão intensamente como eu o queria, mas com força de vontade consegui tê-lo. Sempre que quero sentir o perfume de meu amado, vou ao jardim e cheiro as flores... Sei que elas usam os nutrientes decompostos dele para que se desenvolvam... Meu querido é tão cheiroso...
A todo momento deito perto das flores e repito, veemente, a frase que nunca me canso de dizer:
- John, você não sabe o quanto me faz feliz. Amo-te!

Um comentário: