domingo, 11 de março de 2012

Desastre natural .

Miro no espelho
teus olhos quando me vejo.
Em meus olhos castanhos
enxergo a doçura dos teus...

Na minha brancura
nego teu fenotípico bronze
E em meus lábios rosados,
sinto o gosto salgado
de lágrimas saudosas...

Somente com a distância
pude compreender
a tamanha inconstância
da necessidade de te ver
De olhar teu sorriso
Aprimorar teu sarcasmo
E te observar ao crescer...

Me recordo do teu sono
e de teu corpo sob meu leito
Me recordo das noites
em que encostei no teu peito
e ouvi teu coração bater
enquanto tu dormias...

Se te ensinei a ser quem és
O que farei nesses dias infiéis
sem o teu EU perto de mim?

Ego, perdoe esta minha fraqueza
mas meu irmão, hoje, é a certeza
de que não mais quero ver o fim...

2 comentários:

  1. Ohhh!!! Que linda declaração de amor, minha filha. É na distancia que reconhecemos quem amamos de verdade.Tenha certeza que seu irmão também ama você e verá em ti um exemplo a ser seguido.
    Ele lerá essa mensagem e ficará muito feliz. Um dia vocês morarão juntos ai em SSa, eu tenho certeza.
    beijossssssss.

    ResponderExcluir