segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Incubus .


Virás essa noite, Incubus,
para profanar meu leito?
Preencherás os sulcos
dos meus quentes seios?
Tornará esdrúxulo
o desejo alheio
para invocar esta alma
que de tão desalmada
afugenta os gorjeios?

Incompreendo a física
do magnetismo que usas
Porém dispenso - ilícita
a tísica recusa
dos teus atos
Antes disso, eu abraço
a dor do desembaraço
que tu me propões
Quando se rompem
todos os padrões
do próprio cansaço
E a drenagem das ilusões
me entrega ao orgasmo...

2 comentários:

  1. "...e se ele vier, que eu esteja pronta para recebe-lo de peito aberto, cortado com a lamina afiada de tuas palavras e com o sangue a escorrer como um verdadeiro escarnio despojando dentre teu corpo quente e umedecido pelo forte nevoeiro...bjin...me empolguei!

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog através de indicação de outros. Me garantiram q eu iria gostar, q seu blog era fascinante. Vejo q estavam certos, estou fascinada com a profundidade de suas palavras.

    ResponderExcluir