sábado, 5 de março de 2011

... Apenas ...

Só você conheceu a mulher corajosa que admitiu todos os medos, todas as neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder.
Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube do meu medo de não ser boa o suficiente.
Só você viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade,meu choro embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente. Só para você eu me desmontei inteira porque confiei que você me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso.

{ Tati Bernardi }

Um comentário:

  1. Se voce, mulher, realmente se mostrasse para esse ser que te admira, saberia que eu a compreenderia e aceitaria todas as suas falhas ou seus defeitos. Jamais pediria que voce se mostrasse para mim, se realmente eu nao quisesse te-la ao meu lado, quem sabe, desfigurada pelos sofrimentos do passado que teimam em atormenta-la nos dias atuais.
    Sempre estarei aqui, do lado de cá, esperando seus choros desaguando em cima de meus ombros e nesse momento, tirarei do fundo de minha alma, palavras que te confortem e tragam de volta sua auto-estima e a transforme novamente em minha doce e talentosa poetisa...Juntas, sairemos pelo mundo gritando aos sete ventos o quanto nao temos mais medos...Todos nos escutarão e pedirão BIS, pois iremos comovê-los com nossas atitudes independentes, porem solitárias e verdadeiras...Seremos duas loucas insanas em busca da lucidez, que nos tornara donas sublimes das palavras e da compreenção...Enfim, conseguiremos arrebatar multidões em busca dos verdadeiros sentimentos rebuscados nas memorias e perdidos no tempo...Seremos absolutas no que sito,transparência total da alma e liberdade de expressão...Livres então, poderemos lutar contra os nossos opressores dessa sociedade hipócrita e mesquinha que teima em ser Real nas suas normas e regras criadas para aqueles que se julgam verdadeiras marionetes a merce de seus donos e superiores...Em busca da nossa realidade, seremos um unico ser em plena mutação, em busca do verdadeiro poder, verdadeira, vida e criaremos assim, um novo ser...Com estilo, sabedoria e defensor de seus sentimentos onde, chora, grita e esperneia para conseguir o que quer...
    Lúdico, devaneios ou simplesmente gótico...

    ResponderExcluir