terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Véu .

Na madrugada procuro a lua
como quem procura um sinal
Deliro tensa, atravessando a rua
esquivando-me d'um acidente fatal

Fecho meus olhos e então os abro
Inspirando sublime esperança
Tento esmagar meu pecado
Envolvendo minh'alma em dança

Procuro entre as estrelas no céu
encontrar o trono de Deus
Deitada em terra, rasgo o véu
livrando-me dos males seus

Não continuarei no chão
Levantarei o mais depressa possível
Sou mais forte que a desilusão
E minha força vem do invisível


E eu sei, que posso sim, sarar esta dor que me impede a fala.

3 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    By Iacobe

    ResponderExcluir
  2. Todos os sonhos e frustrações são reduzidos a pó quando contemplamos a face de DEUS, quando rasgamos o véu para que ele habite em nossa face!!

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que venho visitar o blog mas eu sabia que quando voltasse a caminhar por ele iria encontrar palavras lançadas pela relva.
    E essas palavras belas que encontro me deixam sem fôlego para comentar ou mesmo elogiar.
    Sei que "parabéns" é pouco mas é tudo que tenho agora,muito bom o blog e muito lindo o poema!
    Sou teu fã!

    ResponderExcluir