domingo, 14 de novembro de 2010

Eu .

Eu sou a lamúria do teu amor
Eu sou a perfeição da tua calma
Eu sou aquela que caminha e ri, fria, sobre a tua alma

Eu sou o comprimento dos teus cabelos
Eu sou a lágrima que cai do teu olhar
Eu sou teu riso, sou teu semblante de sono, ao acordar

Eu sou tua felicidade futuraEu sou a verdade do teu sorrisoEu sou os teus medos passados, eu sou teu paraíso

Eu sou o grito em tua mente
Eu sou o silêncio - a tensão do teu espírito
Eu sou o desfalecimento - o motivo do teu vício

Quem seria eu, senão o veneno que te entorpece, e que te enlouquece cada dia mais? Quem seria eu, senão a aflição transfigurada em anjo, que sai de sua presença e leva consigo a paz?

Não deixe que as sombras noturnas pousem sobre a sua cabeça. Elas possuem garras e presas, e poderão tentar matar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário