quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rotineiros ciclos .


Todas as noites, quando passo por aqui, olho rápido pra trás e me assusto com a minha própria sombra. Meus reflexos são muito bem estimulados nas ruas desertas dessa cidade suja. Quando chego em casa me divido entre os afazeres, o sono e a alimentação. Nada de agitações, minha maior festa é terminar os três capítulos diários, não estar sentindo dor alguma e não ver ninguém ao meu lado. Prefiro ficar só.

Sensação de encontro no tempo: o tempo de hoje remete ao tempo em que desencontrei alguém; fixo o meu olhar na paisagem horizontal e, então, canso-me de tudo.



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Confusão nostálgica de inimigos meus


    Cultivando inimigos e nostalgia naquele jardim
    Olha de longe e ver aquele homem que arrasta pedras que marcam o caminho
    De lagrimas que sobraram e o gosto salgado como o da vida que de salgada amarga
    O arco Iris la no céu o fim de tarde la no dia e ainda aqui a nostalgia
    Noite que vem logo a luz pálida de novo la fora, os inimigos já foram embora
    E a nostalgia ainda tomando café aqui
    Sabe ainda te mando pra fora, mas a cidade esta muito suja pra você ir embora

    Aquela gaveta ainda guarda fotos e cartas
    Na memória momentos e inventos
    No jardim inimigos e gloria
    Ainda ouço gemidos e gritos
    A nostalgia aumenta junto com a vontade que não se agüenta



    lembro de você, cada noite e cada dia...

    ResponderExcluir