quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Niilismo .

A crença no nada é perturbadora
A sina que cala de arrebatadora
Do revolver a bala que apenas mata
O laço no espaço que a fé não desata
O fogo que queima e nunca se apaga...

Um comentário:

  1. Enfim, uma garota que sabe realmente o que significa o NIILISMO...


    Muito bem. Vamos então compartilhar informações interessantes. Algumas chocantes, outras divertidas.


    Inclusive sobre MATRIARCALISMO --- a primeira civilização, com a primeira religião primordial da Grande Deusa Mãe-Terra, que imperou no Período Neolítico, que imperou no Período Neolítico, de onde vieram as pré-históricas Guerreiras Amazonas (as REAIS, não aquelas mitológicas) e a avançadíssima Civilização Matriarcal Minóica da Ilha de Creta.


    Me mande uma mensagem para o meu e-mail:

    dystopia@ig.com.br


    E eu te mando TODO o meu conteúdo organizado por temas em documentos Word e meus Artigos Ilustrados sobre Cultura Pop, Rock & Roll, Cinema, Música, História Antiga, Matriarcalismo e Arqueologia.

    Pessoas como nós precisam unir forças e lutar essa batalha contra a ignorância reinante.


    Por favor, acesse o site da extraordinária Revista de Conhecimento Antigo, Cultura Esotérica e Ciências Ocultas:


    NEOCODEX

    http://neocodex.vilabol.uol.com.br/



    abraços,

    Ernesto Ribeiro

    dystopia@ig.com.br

    ResponderExcluir